in

5ª temporada de Stranger Things adia gravações devido a greve dos roteiristas

stranger things greve
stranger things greve

E a greve dos roteiristas de Hollywood segue impactando a indústria audiovisual. Depois de Blade, da Marvel Studios, se consagrar como a primeira grande produção a ser afetada, chegou a vez de um dos fenômenos da Netflix. Stranger Things, incialmente com planos de voltar com seu 5º ano em 2025, anunciou adiamento das gravações devido a greve.

A notícia foi confirmada neste sábado, 6, pelos próprios escritores da série – os irmãos Duffers. Em seu Twitter, eles escreveram em tom de apoio:

“[Irmãos] Duffers aqui. Não paramos de escrever quando as filmagens começam. Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, isso não será possível durante esta greve. Esperamos que um acordo justo seja alcançado em breve para que todos possamos voltar ao trabalho. Até então – câmbio e desligo.”, escreveram os irmãos Duffers.

LEIA TAMBÉM:  Millie Bobby Brown não está triste com o fim de Stranger Things: Obrigada e Tchau

Além disso, a publicação é finalizada com a hashtag “WGA Strong”, ou “sindicato dos roteiristas forte”.

A 5ª e última temporada de Stranger Things deveria começar a ser rodada em julho, mas ainda não possui data de retorno após a paralisação com a greve. Todos os episódio de Stranger Things estão disponíveis no streamming da Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins