in

3 Espiãs Demais vai ganhar nova temporada pela HBO em 2024

3 espiãs demais
3 espiãs demais

Sam, Clover e Alex estão de volta! Nesta terça-feira feira (25), a empresa francesa Banijay Kids & Family anunciou através de uma comunicado oficial que a série 3 Espiãs Demais irá ganhar uma nova temporada em 2024.

De acordo com o IGN, a Warner Bros. adquiriu os direitos de exibição da obra, e pretende lançar sua 7ª temporada no próximo ano.

Ao que tudo indica, os novos episódios serão continuações diretas dos eventos ocorridos nas aventuras anteriores. Ainda assim, a nova história deve ficar entre um reboot e uma sequência, já que o trio está viajando para uma nova cidade e deve enfrentar novos perigos e vilões.

Benoît Di Sabatino, CEO da Banijay Kids & Family, prometeu ao público que as histórias que se seguirão serão alinhadas com o que já foi apresentado da série, até o momento. No entanto, Sabatino esclareceu que algumas adaptações na trama foram implementadas para um novo público.

“Com fortes lideranças femininas e uma estética que inspirou uma geração, Três Espiãs Demais é uma série icônica com uma base de fãs global extremamente apaixonada, ansiosa para se juntar às agentes em suas novas aventuras. A nova série permanecerá fiel a todos os elementos-chave que tornaram a série tão popular, porém, foi atualizada para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por estudantes do ensino médio quanto por espiões!”, anunciou Di Sabatino.

A produção de uma sétima temporada para 3 Espiãs Demais não é novidade. Um anúncio sobre o mesmo assunto foi feito em 2022 e, àquela época, a estratégia consistia em finalizar os episódios em 2023, para então serem lançados no ano posterior. Ao que parece, tudo está caminhando para a conclusão do plano inicial.

LEIA TAMBÉM:  Mutano vai ganhar sua própria série animada

A 7ª temporada de 3 Espiãs Demais chegará diretamente pela Max, o streaming que chega para substituir a HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins