in

2ª temporada de Loki terá conexão com os X-Men, diz site

loki x-men
loki x-men

O trailer que apresenta a segunda parcela de episódios de Loki estreou hoje, 31, e os fãs que estavam ansiosos por um vislumbre pela fechadura não poderiam se sentir mais agraciados. Acontece que, além de um retorno triunfante de seu vilão Loki (Tom Hiddleston), a produção da Marvel Studios também acabou revelando uma conexão com os X-Men para a sua 2ª temporada.

As informações são do ComicBook.

Durante as cenas inéditas exibidas no trailer, a Marvel apresentou um novo conceito que deve se tornar um elemento chave dentro do UCM: “Timeslipping”, ou “Deslize Temporal”. OB (Ke Huy Quan) utiliza o termo após Loki viajar para frente e para trás no tempo, que, na prática e em teoria, não deveria ser possível na sede da AVT.

Mas qual a conexão do termo com a equipe dos X-Men? É simples. Timeslipping remete a Timeslip, que nada mais é do que o alter ego de uma mutante criada nos quadrinhos da Marvel, na década de 90. Por sua vez, a heroína possuía a capacidade de fazer a sua consciência viajar na linha temporal, para frente e para trás – exatamente como o vilão Loki fez.

LEIA TAMBÉM:  Jogos Mortais X: Polícia foi chamada até a casa de editor sonoro após denúncias de gritos de tortura

Dentre todas as produções do Universo Cinematográfico da Marvel, e incluindo também a Fox, a Timeslip sequer foi mencionada. Além disso, nas páginas impressas ela também está largada às traças, sem participar de nenhuma nova história nos últimos tempos.

Conforme revelado anteriormente, Deadpool 3 terá certa conexão com a AVT, o que implica que a 2ª temporada de Loki também tenha algum ligamento com o terceiro filme do mercenário tagarela – as teorias mais proporcionais dizem que os eventos da nova safra de episódios de Loki levarão aos eventos de Deadpool 3.

A 2ª temporada de Loki ficará disponível a partir do dia 6 de agosto na Disney+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins