in ,

2ª temporada de Invencível debuta com aprovação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes; Veja CRÍTICAS

invencível segunda temporada
invencível segunda temporada

Conforme anunciado anteriormente, os 8 novos episódios que constituirão a segunda temporada de Invencível estarão disponíveis dia 3 de novembro no Prime Video. Contudo, reviews sobre o novo ano para a animação já podem ser encontrados em sites como o Rotten Tomatoes, onde a série aparece com aprovação perfeita de 100%.

A primeira temporada de Invencível já havia conquistado uma marca impressionante com o site do tomate, registrando 99% de aprovação da crítica especializada. Por enquanto, até o momento de publicação desta matéria, os novos episódios ultrapassaram essa marca, atingindo os 100% e sendo considerado atualmente como um tomate fresco, considerando os padrões classificatórios da plataforma.

O cálculo percentual está baseado em 9 avaliações. Com o tempo, novos reviews devem chegar e o número pode diminuir – ou não.

LEIA TAMBÉM:  Criador de ‘Invencível’ promete que protagonista vencerá mais lutas na 2ª temporada

Abaixo, confira algumas das principais críticas.

“A segunda temporada prova que valeu a pena esperar nos primeiros minutos, pois os espectadores ficarão de queixo caído. É maior, mais ousado e mais sangrento do que nunca!”, Tessa Smith, do Mama’s Geeky.

“Em vez de tentar surpreendê-lo com reviravoltas enormes e inesperadas, esta temporada realmente tenta deixar você sentar com o peso das coisas antes de acumular mais e destacar o quanto as coisas ficaram mais pesadas.”, Charles Pulliam, do MooreThe Verge

Depois de uma longa espera, a 2ª temporada de ‘Invincible’ cumpre o dever, aumentando os riscos em termos de escopo, escala, espetáculo e narrativa, sem sacrificar seu foco no coração e no humor.”, Scott Campbell, do We Got This Covered.

Novamente, a segunda temporada tem data de lançamento marcada para o dia 3 de novembro. Simon Racioppa, de Jovens Titãs, é o showrunner da produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escrito por Kelson Martins